A WWE entrou em contato com Bryan Danielson no início deste ano, via carta, mas sobre um assunto que ele provavelmente não esperava.
Bryan Danielson registrou a marca “Yes! Yes! Yes!” com o Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos no dia 29 de julho, aproveitando-se da disponibilidade do termo no âmbito do pro wrestling. Em uma conversa com Luke James Chats antes do AEW All In, Danielson revelou que recebeu um e-mail legal da WWE sobre a marca registrada, informando que ele estava “infringindo”.
“Bem, é estranho. Eu me inscrevi, mas então consegui – não era necessariamente uma carta de “cessar e desistir”. Recebi algum tipo de carta legal da WWE (ele riu). Ouça, ouça, é muito estranho porque meu gerente acabou de me mandar uma mensagem e disse: ‘Ei, essa coisa está disponível. Você quer pegá-la?’ E eu pensei, ‘Quanto custa?’ E não era muito e eu pensei, ‘Ok, claro’ e então, logo depois disso, recebi um e-mail da WWE dizendo, oh, ‘Isso está infringindo’ isso ou aquilo ou o que quer que seja e eu fiquei tipo, ‘Cara, não estou tentando vender nada a ninguém, eu apenas faço o que faço'”, disse Danielson.
Lembrando que os gritos de Yes que acompanhavam Bryan na WWE foram grande parte de seu sucesso dentro da companhia e se tornaram algo presente nos shows como o “What” de Steve Austin.
H/T Wrestlezone