Bryan Danielson reflete sobre luta contra Nigel McGuinness

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Bryan Danielson refletiu sobre a oportunidade que teve de voltar a enfrentar o rival Nigel McGuinness durante o Dynamite da semana passada.

Desde que Nigel McGuinness assinou com a AEW, após diversos confrontos ao longo da década de 2000 na ROH, os fãs especulavam a possibilidade do então comentarista voltar a enfrentar Bryan Danielson. No entanto, devido à aparente aposentadoria do britânico, e potencialmente iminente por parte do “American Dragon”, as chances chegaram a ser consideradas baixas. Nigel, porém, voltou aos ringues durante o combate Casino Gauntlet do All In, e, semanas depois, desafiou o rival para uma luta na edição Grand Slam do Dynamite.

O duelo veio a acontecer no Arthur Ashe Stadium, e, apesar da derrota, a atuação e a forma exibidas por McGuinness foram bem recebidas pelos espectadores.

Em entrevista ao The Nikki and Brie Show, ao lado de sua esposa Brie Garcia, Danielson refletiu sobre o significado do confronto e da rivalidade para suas respectivas carreiras: “Algo realmente incrível aconteceu na quarta-feira. Consegui lutar contra Nigel McGuinness. Muita gente talvez não conheça Nigel McGuinness, mas, juntos, nos ajudamos a construir nossos respectivos nomes no cenário independente do pro-wrestling. Ele sofreu muitas lesões e não protagonizava uma luta individual há 13 anos.”

Deixe um comentário