Bryan Danielson rejeita ideia de ser campeão mundial

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Bryan Danielson rejeitou a ideia de ter um novo reinado como campeão mundial em meio à reta final de sua carreira como lutador em tempo integral.

Bryan Danielson não tem um reinado como campeão mundial no pro-wrestling desde que perdeu o título da WWE para Kofi Kingston na WrestleMania 35, em 2019. Hoje, o “American Dragon” se aproxima do fim de sua carreira como lutador em tempo integral, e muitos dos fãs têm especulado uma possível última conquista de cinturão principal.

No entanto, a possibilidade parece pouco provável. Em entrevista à Sports Illustrated, ele confessou que, embora não tenha poder sobre a decisão final, não deseja lidar com a responsabilidade em questão a tal altura de sua trajetória no esporte.

“Eu não quero estar na posição de ser campeão mundial. Acho que este não é mais o meu lugar. A qualidade do pro-wrestling na AEW é tão alta que fica realmente difícil competir no evento principal dos pay-per-views. Não é algo que meu corpo ainda pode fazer. Eu sei que há uma parte dos fãs que gostaria disso, mas eu não acho que seja o meu lugar.”

“A verdade é a seguinte: eu não quero ter relação criativa alguma com aquilo que eu faço. Eu também não sei de onde as pessoas tiraram essa ideia. No esporte, é muito difícil ser objetivo sobre si mesmo, então prefiro deixar isso nas mãos de outras pessoas.”

“Na WWE, eu sentia a mesma coisa, mesmo enquanto eu fazia parte da equipe criativa. Ryan Callahan, roteirista principal do SmackDown na época, me perguntou o que eu queria fazer, e eu lembro de responder que não queria tomar essa decisão.”

Deixe um comentário