Bryan Danielson relembrou sua conhecida rivalidade contra Nigel McGuinness e comentou a possibilidade de um novo combate entre eles.
Conforme o fim de sua carreira como lutador em tempo integral se aproxima, Bryan Danielson tem se esforçado para realizar o máximo de “lutas dos sonhos” possível. Entre elas, um confronto muito pedido pelos fãs, principalmente por aqueles que acompanharam a programação da Ring of Honor entre 2006 e 2009, é uma revanche contra Nigel McGuinness. A profundidade da rivalidade entre eles na ocasião e os combates entregues mostram o potencial para um grande novo confronto.
Em entrevista ao podcast Wrestling Classic, o “American Dragon” refletiu sobre o tempo que passou desde a última luta contra Nigel e o peso da expectativa criada pelos fãs.
“Obviamente, eu adoraria lutar contra Nigel. Tenho medo das expectativas dos fãs. Não sei quantos deles realmente viram nossas lutas, mas eram todas muito físicas. É isso que me daria medo, aquilo que o público acha e espera que deveríamos proporcionar.”
Apesar de tais preocupações, Danielson reconheceu que a possibilidade do combate acontecer no All In, em Wembley, poderia aliviar parte da pressão.
“Em Wembley, com certeza não seríamos o evento principal, então se pudéssemos fazer a primeira ou a segunda luta do show, de preferência a primeira, seria incrível.”