Depois que o grupo esteve em grande parte separado na tela da All Elite Wrestling nos últimos meses, Bryan Danielson se reuniu com o Blackpool Combat Club durante seu retorno na edição de 29 de março da AEW Dynamite.
O Blackpool Combat Club, que estava num certo humor durante toda a transmissão, atacou Kenny Omega após sua defesa bem-sucedida do IWGP United States Heavyweight Championship contra Jeff Cobb no Dynamite. Danielson então fez seu retorno, no que parecia ser uma defesa para Omega quando a BCC inicialmente recuou.
Uma vez que Omega teve suas costas viradas, no entanto, Danielson o atacou com o Busaiku Knee. Jon Moxley, Wheeler Yuta e Claudio Castagnoli então entraram no ringue para continuar o ataque a Omega depois que Danielson aplicou o LeBell Lock.
O ressurgimento de Danielson no Blackpool Combat Club o adiciona à crescente rivalidade entre o BCC e The Elite, com Kenny Omega e The Young Bucks atrás de Hangman Page há algumas semanas no Dynamite. Especulações sugeriram que Hangman acabará se reunindo com The Elite antes de uma potencial Blood & Guts Match no final deste ano.
Bryan Danielson estava fora da AEW desde o pay-per-view Revolution, quando disse após sua derrota para MJF em uma luta de 60 minutos, que era hora de ele ir para casa.
Você pode ver o nosso resumo do AEW Dynamite dessa semana clicando aqui.