Bryan Danielson deu uma visão adicional sobre o Blackpool Combat Club(BCC).
Composto por ele mesmo, Jon Moxley, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta, o grupo se orgulha de estar no topo de seus jogos no mundo da luta profissional e ser composto pelos indivíduos mais durões de toda a AEW. Enquanto o estilo de luta sem rodeios e a resistência física estão presentes em abundância, o Dragão Americano revelou como o quarteto busca expandir suas mentes.
Conexão Blackpool Combat Club
Em uma entrevista para a Sports Illustrated, Bryan Danielson afirmou que eles recomendam livros uns aos outros e elaborou sobre o clube do livro do BCC:
“Há um clube do livro do BCC. Nós recomendamos livros uns aos outros. Ler é fantástico. Uma vez que você abre a porta para o mundo dos livros, há tanto a aprender. O clube do livro do BCC nos ajuda a permanecer conectados”, disse Danielson. “Compartilhamos a crença de que a leitura pode aprimorar sua vida. Moxley também é um grande leitor. Ele adora ler, pensar e analisar. E ele é muito criativo. Claudio lê um pouco menos do que nós, mas ele gosta de ler. Wheeler, não tenho certeza sobre o status de leitura dele [risos]. Estamos focados em tentar ler mais.”
Descrevendo sua abordagem à leitura, Danielson admitiu que costuma ler vários livros ao mesmo tempo e o que está atualmente trabalhando:
“Normalmente, leio três livros ao mesmo tempo. Tenho incentivado muito os Devotions de Mary Oliver, do ponto de vista da poesia, é a melhor introdução à poesia.”
O Dragão Americano continuou, revelando que também se envolveu na escrita nos últimos anos, o que poderia resultar em outro romance de Danielson:
“No último ano e meio, tenho melhorado muito na escrita. Estou fazendo isso como uma maneira de esclarecer meus próprios pensamentos. Neste mundo, onde nos dizem qual é a nossa moralidade. As redes sociais nos dizem que se você acredita em uma coisa, está absolutamente errado – ou se acredita na outra, está absolutamente certo. Mas no que eu realmente acredito? No que quero me posicionar na minha vida? Escrever meus pensamentos e contra-argumentos tem sido incrível para mim.”
Enquanto estava na WWE, Danielson escreveu sua autobiografia Yes!, que narrou sua jornada até a vitória triunfante na WrestleMania 30.