Bryan Danielson revela mudança de sentimentos em relação a Vince McMahon

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Bryan Danielson comentou sobre Vince McMahon.

Antes de ingressar na AEW em setembro de 2021, Danielson fez parte da WWE por mais de uma década. Terminando em ótimos termos com a empresa, Danielson publicou uma carta no The Players’ Tribune intitulada Thank You WWE, Danielson agradeceu às estrelas da empresa, aos bastidores e ao “Big Man”, em referência a McMahon:

“Obrigado ao Big Man, que eu sei que odeia ser reconhecido. Não vou dizer muito, mas obrigado pelas conversas, pelas lições de vida (sobre o que fazer e o que não fazer) e pelo melhor abraço que já recebi. Gostaria que mais pessoas pudessem te ver como eu vejo.”  

Desde que a carta foi publicada, muita coisa mudou no mundo do wrestling e Vince McMahon é visto de forma muito diferente após o ex-presidente renunciar após ser acusado de má conduta sexual e tráfico pela ex-funcionária Janel Grant. Além de McMahon, a WWE e John Laurinaitis também são nomeados como réus na ação.

Falando com Gorilla Position, Danielson foi questionado sobre como seus sentimentos mudaram à luz das alegações:

“Em primeiro lugar, quero dizer que as pessoas que foram machucadas estão em uma posição muito pior do que eu. Minha empatia vai para eles. Não há muito que eu queira dizer sobre isso, honestamente, porque não é apenas a peça de Vince, mas meu sogro [John Laurinaitis], ou talvez ex-sogro, quanto a esse tipo de coisa.

Você pensa em alguém de alguma forma, e então algo acontece e isso muda. E isso é sempre difícil. Mas como eu disse, por mais difícil que isso possa ser para mim emocionalmente… É muito pior para as pessoas que foram vítimas de pessoas no poder.”

via Post Wrestling.

Deixe um comentário