Bryan Danielson revela necessidade de cirurgia

Foto do autor
19 de maio de 2024
Bryan Danielson

Bryan Danielson revelou que os médicos o informaram que ele precisará de cirurgia “em breve”.

Apesar de estar no último ano de sua carreira como lutador em tempo integral, ao invés de desacelerar, Bryan Danielson tem enfrentado tantos desafios quanto possível antes de mudar para um cronograma mais leve.

Nos últimos meses, o American Dragon enfrentou nomes como Katsuyori Shibata, Zack Sabre Jr e Will Ospreay, e agora juntou forças com FTR e Darby Allin para enfrentar o The New Elite.

Na edição de 18 de maio do Collision, Danielson se juntou com a FTR para derrotar Lance Archer e The Righteous, que estavam trabalhando em nome do The Elite. Após a luta, Archer e The Righteous lançaram um violento ataque a FTR e Danielson, que continuou até Daniel Garcia intervir com uma cadeira de aço.

Bryan Danielson Detalha Problemas de Saúde Após o AEW Collision

Falando em uma “AEW Exclusive” após o show, Danielson revelou que vem sofrendo de problemas no pescoço desde sua luta com Will Ospreay.

“Alguém pagou um preço para tirar a FTR e a mim do caminho antes do Anarchy In The Arena. Sabemos exatamente quem é. Não, machuquei meu pescoço gravemente. Então eu lutei contra Will Ospreay. Eu tento aplicar um Frankensteiner nele do topo da corda. Nunca tinha acontecido isso comigo. O cara aterrissa em pé. Eu caio direto na minha cabeça, e então, mais tarde na luta, pouco antes dele me derrotar, ele me acerta com um Storm Driver.

“Tenho dores lancinantes descendo pelo meu braço. Estou em casa e tenho que fazer ressonância magnética. Tenho uma compressão da raiz do nervo em C6, C7 e C7, T1. Tenho essa dor lancinante descendo pelo meu braço que não vai embora. O médico está me dizendo que em breve vou ter que fazer uma cirurgia. A única maneira de eu aguentar, a única maneira de aguentar é se eu puder manter a força na minha mão direita. No momento, ainda está lá. Eu tenho a dor, mas ainda tenho força.”

Embora planejasse ficar em casa para se recuperar, Danielson diz que precisava agir depois de ver o The Elite atacar Tony Khan e depois Kenny Omega.

“Então eu planejo ficar em casa, me recuperando, fazendo fisioterapia. Estou assistindo o Dynamite e vejo os Young Bucks e o The Elite aplicando um Piledriver em Tony Khan. O cara que começou esta empresa. O cara que, se não estivesse aqui, esta empresa nem existiria. Eu assisti aquilo e fiquei com raiva, furioso.

“Então eu assisti na semana seguinte, quando eles tiraram Kenny Omega do caminho. O internaram quando ele já estava doente, quando ele já estava machucado. Vocês deveriam mudar o mundo juntos. Juntos. É assim que eu sei que vocês dizem que são bons meninos cristãos, mas vocês são malvados. Porque quem dá as costas ao seu melhor amigo assim?Foi quando percebi que não podia mais ficar em casa. Não posso mais fazer fisioterapia. Tenho que voltar e lutar.

“Tenho que lutar pela AEW porque amo este lugar. Vocês dizem que querem mudar o mundo. Vocês nem aparecem em um sábado. Eles só querem trabalhar um dia por semana e querem comandar este lugar. Qualquer um, oh céus, qualquer um que ouse enfrentá-los. É proibido que alguém se levante e diga o que eu acabei de dizer, que eles são preguiçosos, que só querem trabalhar um dia por semana.

“Então eles colocam um preço em nossas cabeças. Vá em frente. Coloquem um preço na minha cabeça. Já enfrentei pessoas muito mais fortes do que vocês, muito mais poderosas do que vocês que colocaram preço na minha cabeça. E eu ainda estou… Aqui. Anarchy in the Arena. É melhor vocês virem para a luta. Eu vou te dizer exatamente o que vou fazer.Young Bucks, Jack Perry, até Okada, vou cuspir na cara de vocês. Porque eu costumava respeitá-los e não respeito mais vocês.”

Bryan Danielson se juntará com FTR e Darby Allin para enfrentar o The Elite’s Young Bucks, Jack Perry e Kazuchika Okada em uma luta selvagem Anarchy in the Arena no AEW Double or Nothing no dia 26 de maio.

via Fightful

MAIS NOTÍCIAS

Novidades sobre Britt Baker na AEW

Novidades sobre Britt Baker na AEW

Fontes dos bastidores da AEW negam os recentes rumores de que Britt Baker estaria buscando deixar a empresa para se juntar à WWE.

4 horas atrás

0

Kenny Omega faz retorno surpresa no AEW Dynamite

Kenny Omega faz retorno surpresa no AEW Dynamite

Kenny Omega fez um retorno surpreendente no evento principal do AEW Dynamite desta quarta-feira, 2 de julho.

6 horas atrás

0

Contrato de Jon Moxley com a AEW vai até 2027

Contrato de Jon Moxley com a AEW vai até 2027

Apesar dos rumores, o contrato de Jon Moxley com a AEW está garantido até 2027. Entenda a situação atual do campeão e sua esposa Renee Paquette.

22 horas atrás

0

Tony Khan confirma local do AEW All In 2026

Tony Khan confirma local do AEW All In 2026

Tony Khan, presidente da AEW, revelou em entrevista onde será realizado a edição de 2026 do All In.

24 horas atrás

0

Atualização dos status de Chris Jericho na AEW

Atualização dos status de Chris Jericho na AEW

Chris Jericho terminou a turnê com a sua banda Fozzy e o ex-campeão mundial da AEW está disponível novamente.

28 de junho de 2025

0

Deixe um comentário