Bryan Danielson revela preocupações com a saúde antes do AEW All In

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O astro da AEW, Bryan Danielson, compartilhou uma atualização preocupante sobre sua saúde antes da luta principal do AEW All In.

O American Dragon encerrará sua carreira de tempo integral de forma grandiosa, desafiando Swerve Strickland pelo Campeonato Mundial no Wembley Stadium. Enquanto muitos esperam um grande confronto, as lesões anteriores de Danielson ainda estão na mente dos fãs.

Com Danielson perdendo o primeiro show do Wembley devido a um braço quebrado e tendo sido afastado por lesões várias vezes nos últimos três anos, precauções foram tomadas.

Em conversa com Renee Paquette no canal do YouTube da AEW, Danielson revelou que a equipe médica o aconselhou a não competir até o próprio evento principal: “O Dr. Sampson não quer que eu lute até Wembley, e essa é realmente a parte mais difícil. É tipo, ‘Como assim? Estou aqui em Nashville. Não posso…? Esse tipo de coisa.”

Em maio, Bryan Danielson admitiu que precisaria de cirurgia em breve, o que ainda não ocorreu. Continuando a entrevista, Danielson afirmou que sua pescoço não está ótimo, mas ainda é possível consertar e foi instruído a garantir que permaneça consertável: “Meu pescoço não está ótimo [risos]. Então é estranho porque isso parece a maior luta da minha carreira, e há essa guerra acontecendo entre minha mente e meu corpo sobre o que eu sinto que posso fazer e o que meu corpo está dizendo que eu provavelmente não deveria fazer. Mesmo quando falo com a Brie e a família, é tipo, ‘Bem, eu quero fazer isso’, e ela diz, ‘Mas e seu pescoço? E isso?’

Mesmo falando com o Dr. Sampson, eu fico tipo: ‘Eu tenho que ir com tudo, tenho que fazer isso’. Ele é tipo, ‘No momento, seu pescoço é consertável. Você tem que garantir que ele permaneça consertável’. Então vou lá, vou fazer o meu melhor e tentar aproveitar o momento. Quero dizer, Wembley Stadium. Como é incrível?”

via Fightful.

Deixe um comentário