Bryan Danielson revela que carreira pode ter chegado ao fim

Foto do autor

O ex-campeão mundial da WWE e AEW, Bryan Danielson, confessou que pode nunca mais voltar a lutar.

Após sua perda do título mundial da AEW para Jon Moxley no AEW WrestleDream em outubro passado, Danielson se aposentou como lutador profissional em período integral. Embora tenha encerrado apenas a parte de sua carreira em tempo integral, muitos fãs estão curiosos para saber quando o Dragão Americano retornará.

Danielson fez uma aparição surpresa na festa de venda de ingressos do AEW All In Texas no início desta semana, onde conversou com a mídia, incluindo Sean Ross Sapp do Fightful. Durante a entrevista, ele compartilhou uma revelação surpreendente sobre seu futuro no ringue.

O multi-campeão mundial admitiu que há 50% de chance de que nunca volte a lutar. Isso depende de ele decidir fazer uma cirurgia no pescoço, que poderia permitir seu retorno às competições, mas que também poderia trazer complicações a longo prazo.

“Minha prioridade é minha saúde. Acho que as chances de eu lutar novamente, algum dia, são provavelmente 50/50 neste ponto. Meu desejo é não precisar fazer uma cirurgia no pescoço, e se eu puder – essa ideia de ‘viver confortavelmente’, se eu puder viver confortavelmente sem cirurgia no pescoço, mas isso significar que eu não voltarei a lutar, acho que ficaria bem com essa troca.

Eu já fiz uma cirurgia no pescoço e não foi uma boa experiência, e isso afetou minha coluna na parte superior para o resto da minha vida. Agora, minha coluna está alterada. Então é como ‘ok, se posso chegar a um ponto onde estou um pouco mais confortável sem precisar de cirurgia no pescoço, mas dizem que você não pode mais lutar, acho que essa é uma troca justa. Eu tive uma boa carreira, garoto.”

Novidades sobre o Status do Contrato de Bryan Danielson com a AEW

Antes de conquistar o título mundial da AEW no All In 2024, foi relatado que Bryan Danielson estava atuando na AEW sem contrato. Além disso, ele não assinou um novo acordo com a empresa durante seu reinado nem quando perdeu o título para Jon Moxley.

h/t para WrestlingInc

Deixe um comentário