O wrestle da AEW Bryan Danielson elogiou seu oponente no All Out. Ele afirma que Ricky Starks o ajudou a ‘carregar’ a luta deles no pay-per-view.
O American Dragon lutou sua primeira luta desde que quebrou o braço no Forbidden Door (em 25 de junho) no pay-per-view da noite passada, derrotando Starks em uma Strap Match intensa e sangrenta.
Perguntado durante a coletiva de imprensa pós- AEW All Out sobre como ele conseguiu retornar de sua lesão tão rapidamente, Bryan Danielson disse:
“Então, em primeiro lugar, eu tive um excelente oponente. Acho que toda vez que as pessoas veem Ricky Starks, toda vez que Ricky Starks tem uma oportunidade, ele a aproveita ao máximo.
Serei o primeiro a dizer, e isso está fora das nossas histórias e do que fazemos, ele me carregou nessa luta hoje à noite. Sou bom em certas coisas. Sou bom em várias coisas, e tenho confiança para dizer isso. Posso me animar, posso fazer todas essas coisas, mas ele foi quem me carregou nessa luta. Isso é o que vou dizer”.
O americano de 42 anos acrescentou que sua luta com Starks usou muitos ‘truques’, observando que não havia apreensão em lutar após a cirurgia:
“Houve muitos truques esta noite. E eu não estava em perigo nenhum, exceto o perigo normal que você pode enfrentar ao fazer um hiptoss. Mas eu nem mesmo dei um soco com meu braço direito, e acho que ninguém percebeu. Existem todas essas coisas que você pode fazer para evitar – especialmente onde estou no processo de cicatrização.
“Conversamos não apenas com o Dr. Sampson, que adoro, e passamos por tudo isso com ele – mas conversamos com o cirurgião, que não tem interesse (se eu vou lutar neste pay-per-view ou não). Ele está apenas nos dando sua recomendação. Tudo isso foi discutido com médicos, então me senti muito confortável fazendo isso. A empresa se sentiu muito confortável fazendo isso, nossos médicos e médicos externos se sentiram confortáveis fazendo isso. Então sim, aqui estou eu e me sinto ótimo”.
H/T Wrestlezone