Bryan Danielson foi recentemente questionado sobre o processo de mudança de seu nome para Daniel Bryan quando assinou com a WWE em 2009.
O Dragão Americano foi questionado se ele se arrependia de mudar para algo tão próximo de seu nome legal, quando falou com Jeff Adams para o Sports Nightly,
“Ei, eu acho que funciona muito bem. Embora, quando fui para a WWE, eu lutava como Bryan Danielson por dez anos, e quando fui para a WWE, eles queriam que eu mudasse meu nome. Eles me pediram para enviar uma lista de nomes. William Regal foi quem sugeriu Daniel Bryan para que os fãs pudessem me seguir facilmente desde os independentes até a WWE,” disse Danielson.
Embora a sugestão de Regal tenha sido aprovada, alguns dos nomes que Danielson sugeriu não foram muito longe.
“Eu tinha sugerido coisas como Buddy Peacock e Lloyd Boner [risos], então foi provavelmente uma jogada inteligente. Além disso, foi uma transição fácil para os fãs entenderem quem eu era após aquela passagem. Embora eu ainda imagine arenas lotadas cantando ‘Peacock, Peacock, Peacock’.”
O nome ‘Peacock’ pode ter sido algo para fazer Danielson rir. Entretanto, o nome ‘Buddy’ tem muito mais significado, pois era o apelido do pai de Danielson, Donald (que faleceu em 2014).
Danielson e sua esposa Brie Garcia nomearam seu filho de Buddy como homenagem a ele.
H/T Cultaholic