Não pela primeira vez em sua carreira, mas Bryan Danielson substituiu CM Punk no fim de semana, quando Danielson foi um contra um com Ricky Starks em uma Strap Match no All Out no domingo, 3 de setembro.
Os planos originais para o combate supostamente previam que Punk defendesse o Real AEW World Championship contra Starks, mas Punk foi demitido pela AEW antes do show após uma investigação sobre sua briga nos bastidores no All In with Jack Perry.
Danielson parece pronto para substituir Punk a longo prazo também como uma das principais estrelas do AEW Collision, com o Fightful Select relatando que The American Dragon deve ser um “nome integral” no programa de sábado à noite. A divisão do roster que separava CM Punk e parte do roster da AEW também já não está em vigor após a demissão de Punk, com a Warner Bros Discovery a ser informada na semana passada que a “soft brand split” estava a terminar.
A divisão da lista parecia ter acabado no show de 2 de setembro, depois que os Young Bucks fizeram suas estreias no Collision para fazer a defesa de FTR de uma batida do Bullet Club Gold no segmento de encerramento do show.
O retorno de Bryan Danielson aos ringues foi uma surpresa, já que ele não deveria retornar de um braço quebrado até pelo menos outubro. Danielson observou que ele foi liberado para a ação no ringue, mas Starks o “carregou” durante sua Strap Match.