O Revolution 2022 marcará 2 anos desde que a facção BCC (Blackpool Combat Club) foi formada pela primeira vez. Após a derrota de Bryan Danielson para Jon Moxley no pay-per-view, uma briga pós-luta irrompeu, sendo eventualmente interrompida pela estreia de William Regal. Com o duo físico sob a tutela de Regal, Danielson e Moxley buscaram reviver a luta profissional em um mundo onde o entretenimento esportivo dominava.
Em abril, Wheeler Yuta enfrentou Jon Moxley em um encontro sangrento. Provando ser digno, o BCC aceitou Yuta no grupo e ganhou um novo membro. Com Bryan Danielson machucado no Double or Nothing como parte da luta Anarchy in the Arena, era necessário um substituto para a luta Forbidden Door contra Zack Sabre Jr., que mais tarde foi revelado ser Claudio Castagnoli.
Tendo permanecido como uma facção de 4 membros na maior parte do tempo juntos, um novo membro está prestes a ser adicionado em breve? Aparecendo no The Nikki and Brie Show, o American Dragon afirmou que, embora esteja feliz com a formação atual, há um nome que se destaca como futuro membro:
“Eu realmente gosto do B.C.C. como está agora. Mas se eu tivesse que escolher uma pessoa para adicionar, acho que seria o Daniel Garcia… Gosto do estilo dele.”
Finalmente, Danielson e Garcia se cruzaram no Continental Classic de 2023, ambos fazendo parte da Blue League. Danielson derrotou Garcia no torneio.
H/T Inside The Ropes