Bryan Danielson enfrentará Swerve Strickland no AEW All In 2024 em uma luta de “carreira contra título.” Contudo, será que o American Dragon se aposentará após o evento? Danielson já havia expressado seu desejo de passar mais tempo com sua família e não continuar lutando após este ano.
No entanto, os fãs ainda não têm certeza se Danielson sairá vencedor no Wembley Stadium. Atualmente sem contrato, ele lutou apenas uma vez, contra Jeff Jarrett, antes de seu confronto no All In. De acordo com o mais recente relatório da Fightful Select de Sean Ross Sapp, o ex-campeão da WWE continua atuando no comitê disciplinar da AEW.
Com Danielson colocando sua carreira em jogo amanhã em Londres, os fãs se perguntam se será a última vez que o verão em ação. O relatório do Fightful Select também revelou que Danielson pretende continuar seu trabalho na AEW após encerrar sua carreira no ringue. Tony Khan, segundo relatos, confia imensamente em Danielson, que deseja contribuir com a promoção assim que resolver seus problemas no pescoço.
O relatório também sugere um possível retorno à WWE, com Danielson afirmando que pode voltar à indústria caso seja necessário. Muito querido na promoção de Stamford, os fãs agora não descartam a possibilidade de um retorno.
Mais detalhes sobre a carreira de Bryan Danielson na AEW
O relatório do Fightful Select também mencionou que os médicos da AEW haviam aconselhado Danielson a não lutar antes do All In, mas ele recebeu permissão para o confronto contra Jarrett. Desde a primavera deste ano, Danielson só foi autorizado para a luta em Londres e foi vetado de participar no Blood & Guts.
O ex-campeão também é conhecido por sua natureza altruísta, tendo várias vezes pedido para não vencer títulos e preferido perder a maioria das suas lutas, expressando arrependimento quando ganhava.
Embora ainda não esteja confirmado se o veterano continuará lutando após o All In, os fãs podem ficar tranquilos de que ele seguirá contribuindo para a promoção com base em Jacksonville.
H/T Inside the Ropes