Após o anúncio de que Buddy Matthews estaria se afastando do wrestling profissional para se recalibrar, Meltzer acredita que o membro da House of Black quer um retorno da WWE.
Dave Meltzer, do Wrestling Observer, observou que não há confirmação de que Matthews foi liberado pela All Elite Wrestling, mas “quase todo mundo acha que ele tem um contrato de longo prazo, quer voltar para a WWE e precisa trabalhar em algo para conseguir”. Se a AEW concederá a ele sua demissão, não se sabe, pois “Tony Khan não está interessado em liberar pessoas para ir pra WWE”.
Além disso, o Fightful Select informou após o anúncio de Matthews de que ele não tem mais planos com a AEW por um tempo, ou está saindo da empresa. Ele teria expressado sua insatisfação com sua situação nos últimos dois meses e o momento de Buddy com Great Muta no Rampage Grand Slam foi feito para tirá-lo da TV.
Matthews é apenas o mais recente membro da House of Black a ter um futuro incerto com a AEW. Malakai Black confirmou recentemente que havia pedido sua liberação da organização e estava tirando um tempo para se recalibrar.
Black teria inicialmente pedido sua liberação depois que a WWE o procurou sobre um retorno, e acredita-se que a AEW acabou concedendo esse pedido. É dito que sua demissão tem uma cláusula de não competição que o impede de trabalhar para a WWE por um período ainda desconhecido.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.