Buddy Matthews reflete sobre lesão no tornozelo

Buddy Matthews refletiu sobre a lesão no tornozelo que sofreu durante o Grand Slam e falou sobre seu retorno às atividades.

Buddy Matthews retornou à Austrália, seu país natal, para o primeiro Grand Slam internacional da AEW, onde enfrentou Kazuchika Okada pelo título continental. No entanto, durante sua entrada, o desafiante foi flagrado machucando o tornozelo em vídeo gravado por fãs presentes na arena. Apesar do problema em questão, ele competiu normalmente, mas veio a ser derrotado pelo adversário.

Após o combate, o anfitrião foi visto vestindo uma bota ortopédica. Já depois de semanas, fotos dele portando muletas em sua lua de mel com Rhea Ripley foram publicadas, confirmando uma contusão. Em entrevista a Chris Van Vliet, o integrante do Hounds of Hell divulgou atualizações, revelando que não fraturou nenhum osso, mas sofreu uma ruptura parcial de ligamento e danos na cartilagem.

“Está tudo bem. Torci o tornozelo. Não quebrei, mas tive ruptura parcial de ligamento e danos na cartilagem. Ainda não corri ou saltei, só comecei a fazer exercícios de caminhada. Os médicos disseram que nunca viram um tornozelo torcer tanto sem quebrar os ossos.”

O lutador refletiu sobre a forma como a situação lhe afetou física e mentalmente: “Foi a primeira vez que uma lesão me afetou psicologicamente. No decorrer do combate, fiquei preocupado por não saber se conseguiria chegar até o canto. De alguma forma, porém, consegui, e estou feliz com o resultado tendo em vista o quanto fui prejudicado.”

Deixe um comentário