Informações revelaram que Buddy Matthews sofreu uma lesão durante sua participação no pay-per-view Grand Slam, na Austrália.
A AEW promoveu seu primeiro show na Austrália com um card repleto de combates relevantes. O Grand Slam começou com a luta de Kenny Omega e Will Ospreay contra Kyle Fletcher e Konosuke Takeshita, enquanto o evento principal contou com a vitória de Toni Storm sobre Mariah May para iniciar o quarto reinado como campeã mundial feminina. O evento foi bem recebido pelo público e a companhia já planeja um retorno para 2026. No entanto, um momento preocupante também chamou a atenção dos fãs.
Competindo em seu país natal, Buddy Matthews desafiou Kazuchika Okada pelo cinturão continental. Apesar de resistir a um Rainmaker, o integrante do Hounds of Hell não conseguiu a vitória. Além disso, ele pode ter sofrido uma lesão no tornozelo durante sua participação.
Imagens publicadas por espectadores nas redes sociais mostraram os momentos nos quais o desafiante pisou em falso durante sua entrada e voltou aos bastidores mancando após o duelo.
Dois dias depois, sua esposa, Rhea Ripley, compartilhou fotos no Instagram mostrando o início da lua de mel do casal, onde Matthews aparece com uma muleta. Ripley fez referência à situação na legenda: “Nenhum tornozelo manco vai nos derrubar. Que a lua de mel comece.”
Já em recente atualização, Mike Johnson, do PWInsider, confirmou que o lutador sofreu uma contusão no tornozelo na Austrália.