Durante um recente evento não televisionado da WWE, aconteceu uma espécie de reunião do Bullet Club.
No Road to WrestleMania Supershow no State Farm Center em Champaign, IL, Cody Rhodes enfrentou o líder original do Bullet Club e atual chefe do Judgment Day, Finn Balor, em uma luta individual.
Depois de derrotar Balor, Rhodes foi atacado por Damian Priest e Dominik Mysterio. Isso levou a dupla The OC de Luke Gallows e Karl Anderson a correr para salvar The American Nightmare.
Depois que eles se livraram do Judgment Day, Rhodes pegou o microfone para agradecer a dupla e falou sobre sua história compartilhada mo Bullet Club. Embora Gallows & Anderson não estivessem na facção ao mesmo tempo que Rhodes, eles dizem que a associação é “4 Life”.
Cody Rhodes relembra seu passado no Bullet Club
Rhodes tornou-se uma grande parte do grupo durante seu tempo longe da WWE e estava frequentemente em desacordo com Kenny Omega e The Young Bucks da The Elite. Isso levou a facção a ter uma guerra civil que culminou com o membro fundador Tama Tonga expulsando a Elite do grupo em 2018.
Depois de ser incapaz de derrotar Omega no final daquele ano, Cody abraçou seu ex-rival e deixou o clube, juntando-se à Elite.
Ele fez referência à sua história conturbada com o grupo no evento da WWE, admitindo que as coisas “não estavam bem”, mas disse que ainda quer fazer parte do The Club, independentemente disso.
“A certa altura, fiz parte do Clube. Eu era um pouco problemático, as coisas não estavam bem. Eu tentei mudar o logotipo, eu fiz um milhão de dólares, mas vocês nunca viram nada disso. Lamento que assim seja. Mas isso não muda o que está no meu coração.
Eu ainda sou como todo mundo, eu ainda quero fazer parte do Clube!”
Gallows e Anderson então lançaram um Too Sweet e Cody retribuiu enquanto sua música tocava.
O próximo grande desafio de Rhodes envolve outra facção, já que ele está pronto para desafiar o líder do The Bloodline, Roman Reigns, pelo Undisputed WWE Universal Championship na WrestleMania 39.
H/T Inside the Ropes