Antes da aguardada luta pelo World Heavyweight Title entre Drew McIntyre e Seth Rollins na WWE Crown Jewel, a WWE apresentou um pacote de destaque que analisou o caminho percorrido por cada lutador até o confronto. No entanto, o Hall da Fama da WWE, Bully Ray, expressou sua apreciação pelo esforço e execução do material, destacando, no entanto, uma desconexão emocional notável entre McIntyre e sua persona na tela. Em uma entrevista no “Busted Open Radio,” Ray explicou por que sente assim.
“Se vou me importar com um lutador, um talento, um artista, eles têm que me fazer me importar no ringue primeiro”, disse Ray. “O pacote vai me fazer me importar mais. Infelizmente, não me importo com Drew. Sou fã de Drew como pessoa, como um cara fora do ringue. Sou fã do seu trabalho. Também um grande admirador da sua aparência, porque acho que Drew é um homem lindo. Isso é um verdadeiro lutador profissional ali, mas não me importo com ele. Quando ele fala, é aí que você deveria se importar, e infelizmente, Drew não fez isso por mim desde o primeiro dia. Eu amo tudo sobre Drew, mas quando ele fala, simplesmente não consigo me conectar com ele… Como fã, Drew não me tocou profundamente o suficiente.”
Ray expressou sentimentos semelhantes alguns meses atrás, apontando sua crença de que a personalidade de McIntyre não ressoava totalmente com os outros aspectos de sua apresentação como personagem. Para fechar essa lacuna, Ray sugeriu que McIntyre faça uma promo formal detalhando os distintos desafios que ele enfrentou durante a era da pandemia da WWE – o período em que McIntyre reinou como Campeão da WWE.