Bully Ray critica escolhas de palavras entre CM Punk e Seth Rollins

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.


À semelhança de um cirurgião, o WWE Hall of Famer Bully Ray continua a dissecar cada pequeno aspecto da troca de promos entre CM Punk e Seth Rollins no “WWE Raw” desta semana. Ray ficou impressionado com os primeiros ataques de Rollins. Contudo, houve um aspecto que não apreciou – a parte em que Rollins ameaçou “expor” Punk durante o inevitável combate deles.

“Ser exposto no negócio é uma coisa muito ruim para acontecer a um lutador”, disse Ray no “Busted Open” esta semana. “Para ser mais eloquente sobre isso, fui exposto por Gigolo Jimmy Del Ray na ECW – ser exposto é quando um lutador tira o fumo e os espelhos de outro lutador. Quando seus truques são revelados, o que resta no wrestling profissional? Sua habilidade de luta e é isso. Então, o que Seth está dizendo é: ‘Vou mostrar ao mundo que, neste ringue, apesar de trabalharmos em uma empresa de entretenimento esportivo, vou te expor e mostrar ao mundo que você não é o Melhor do Mundo. Vou te superar na luta e mostrar a todos que você não consegue acompanhar.'”

Enfraquecimento

Ray também teve problemas com Rollins dizendo “há níveis para isso” e que planeja “dar voltas ao redor” de Punk, pois sente que a implicação era que Punk ficaria sem fôlego 15 minutos em uma luta com um espécime físico como Rollins. Ele acha que Rollins deve evitar sugerir que Punk está velho e desgastado, pois isso prejudicaria a credibilidade de sua rivalidade.

Bully Ray implorou a Seth Rollins para abandonar seu “truque de entretenimento esportivo”, especialmente porque ele está invocando o ódio real de CM Punk para intensificar a rivalidade. Ele sente que Rollins não deveria ter apresentado Punk ao “Monday Night Rawlins”, como costuma fazer com outros com quem ele está em rivalidade.

“Entretenimento esportivo… Eu não preciso disso de Seth,” disse Ray. “Especialmente com o cara que está do outro lado. [Jey] Uso já nos deu as boas-vindas ao Raw mais cedo na noite, não deu? E eu sei que isso faz parte do truque de Rollins, mas é aqui que não quero ouvir o truque – é aqui que não quero ver o truque. Aliás, se Seth não estivesse usando um de seus típicos trajes exuberantes, eu teria ficado feliz com isso também.

“Eu teria realmente adorado ver Tyler Black [ou] apenas o cara Seth Rollins tão irritado com esse cara Punk que ‘estou tirando tudo para chegar à minha forma mais pura'”, continuou, acrescentando que Rollins deve abandonar sua dança, música e trajes extravagantes – pelo menos durante sua rivalidade com Punk.

Amou o ódio

Ray, no entanto, apreciou o uso da palavra “ódio” por parte de Rollins e quer que ele continue invocando esses sentimentos.

“Para odiar verdadeiramente alguém, você teve que amá-lo em algum momento, e vice-versa”, disse Ray. “Tenho certeza de que houve um momento em que Rollins amava e respeitava Punk, mas depois viu o que ele fez, e agora o odeia. Adoro que Rollins tenha usado a palavra ódio porque quero que esse ódio flua através de Rollins durante todo esse programa.”

Ray anteriormente deu a Rollins uma vantagem de “51 a 49” na primeira batalha verbal. Isso, em grande parte, porque ele “estava de olhos arregalados” durante o segmento.

Deixe um comentário