IYO SKY apareceu em lágrimas novamente no segmento inicial do WWE Raw ao lado de Rhea Ripley, uma semana após ser traída por suas ex-companheiras do Damage CTRL, Kairi Sane e Asuka. Apesar da dor, SKY expressou que ainda as considerava família e nutria carinho. O Hall of Famer da WWE, Bully Ray, compreende o sentimento de SKY, dada a longa história entre elas no Japão antes da WWE, mas questionou a forma como a emoção foi transmitida.
“Fiquei muito confuso com a abertura do Monday Night Raw e, embora goste da história que as garotas estão contando, parte da execução é questionável para mim”, disse Ray no “Busted Open Radio”. Ele elogiou o vídeo emocionante que IYO havia lançado na semana anterior, onde ela estava visivelmente abalada.
Ray continuou: “… consigo entender que você se sinta mal com isso, mas já se passou uma semana e você ainda parece estar chorando? Posso apreciar que você continue de onde parou. Consigo entender isso e admiro, mas parecia que disseram a ela no Gorilla [Position]: ‘IYO, você está chorando há uma semana. Você precisa se recompor, garota. Sua música está prestes a tocar’, e ela conseguiu se recompor e sair. Foi exagerado quando ela começou a falar.”
Comparando a exibição emocional de SKY à de uma idosa em um funeral, Bully Ray sugeriu que a cena representava a “morte” do relacionamento de SKY com Sane e Asuka. No entanto, IYO SKY superou as lágrimas e preparou o terreno para uma luta de duplas no WWE Crown Jewel, onde ela e Ripley enfrentarão Sane e Asuka.