Durante uma participação no programa “Busted Open Radio” da SiriusXM, Bully Ray, também conhecido como Bubba Ray Dudley na WWE falou sobre Jeff Jarret. O lutador desafiou sem sucesso Rey Fénix pelo Campeonato Internacional da AEW no “AEW Dynamite” desta semana. A defesa do título de Fénix veio depois de derrotar Jon Moxley pelo ouro na semana anterior no especial “Dynamite: Grand Slam”.
Ray expressou sua opinião, dizendo: “Eu teria ficado feliz em vir ao programa esta manhã para anunciar Jeff Jarrett como seu novo campeão intercostal, do Pacífico, dos estados ocidentais e do patrimônio. Eu achei que eles deveriam ter colocado o título em Jeff Jarrett na noite passada… Fazer as pessoas ficarem com raiva é o meu negócio, e o negócio está bombando.”
Então, em resposta, Tommy Dreamer, ex-campeão mundial peso-pesado da ECW e co-apresentador do “Busted Open Radio”, apoiou a visão de Ray. Dreamer enfatizou a importância de colocar um título em alguém que pode ajudar a elevá-lo e gerar interesse dos fãs. Ele mencionou que Jarrett vem fazendo um excelente trabalho e tem credibilidade na indústria do wrestling.
Sugestão
Dreamer também sugeriu que dar o título a Jarrett teria adicionado intriga à história. Primeiramente dada a forma como Fénix havia conquistado o título e em segundo pelo envolvimento de várias pessoas na luta. Ele acreditava que Jarrett segurando o título na AEW poderia ter gerado uma grande reação. Tal por conta de sua persona diferente em comparação com os lutadores típicos da AEW.
Além disso, Ray elogiou Karen Jarrett, esposa de Jeff Jarrett, por suas contribuições e afirmou que ela não recebe crédito suficiente por seu trabalho.
No geral, Ray e Dreamer sentiram que Jeff Jarrett vencendo o Campeonato Internacional da AEW poderia ter sido uma história cativante. Finalmente, viam como uma oportunidade para elevar o prestígio do título.
H/T Wrestlinginc