Bully Ray, lenda da WWE, participou recentemente do Draft da empresa e comentou sobre a drástica mudança de ares desde que Triple H assumiu o comando.
Em 25 de janeiro, acusações chocantes envolvendo Vince McMahon vieram à tona, incluindo abuso emocional, agressão sexual e tráfico sexual. No dia seguinte, McMahon renunciou a todos os seus cargos na WWE.
Falando no programa Busted Open Radio, Bully Ray disse que nem consegue descrever o quão diferente a WWE se tornou. “O jeito que todo o show é conduzido e, obviamente, a ausência de certas pessoas… a nuvem negra e as ‘cascas de ovo’ definitivamente desapareceram”, afirmou.
“Dá para perceber que a WWE de Paul Levesque [Triple H] é mais tranquila, com menos estresse e muito mais divertida. Há uma atmosfera de maior trabalho em equipe do que eu já vi antes, todo mundo está na mesma página, e há muito pouco politicagem rolando. Foi realmente uma ótima experiência. Se não fosse, eu contaria a vocês. Eu diria, ‘Puxa, cara, está horrível lá’, mas não, foi uma experiência muito boa.”
Bully Ray torce para que o Draft se torne uma tradição na era Triple H
Reconhecendo as críticas negativas sobre o Draft, Bully Ray continuou: “Eu sei que vocês estão dizendo que o Draft foi um pouco sem graça ou chato, ou que não gostaram de jeito nenhum. Eu não tive a chance de assistir a tudo porque estava ocupado com outras coisas, como mídia digital e entrevistas, mas as coisas em que eu participei, eu gostei. Foi divertido para mim e para D-Von. Sei que foi divertido para os fãs de Cincinnati e Kansas City. Então, eu não sei.”
“Será um Draft bem-sucedido? Não tenho certeza. Será que eles vão manter as regras? Espero que no primeiro Draft sob o comando de Paul Levesque, eles sigam as regras e não comecem a trocar as pessoas daqui a pouco.”
via WrestlingNews.co