Na segunda-feira, no “WWE Raw”, CM Punk revelou que foi retirado da WrestleMania 40 depois de rasgar o tríceps direito durante a luta masculina Royal Rumble. Durante o anúncio, Punk foi interrompido por Drew McIntyre, que afirmou sem piedade que tinha rezado para que “The Second City Saint” se machucasse. O segmento terminou com McIntyre, que supostamente machucou Punk com seu Future Shock DDT no Rumble, atacando a ex-estrela da AEW. No “Busted Open Radio”, o WWE Hall of Famer Bully Ray falou sobre os comentários de “The Scottish Warrior” sobre Punk.
“Oh meu Deus”, disse Ray. “O lado vilão em mim ficou tão feliz em ouvir isso … Isso é o tipo de coisa que ressoa com a base de fãs … Quero dizer, Drew enfiou a faca em Punk no Rumble. Porque Drew acertou o Future Shock, e é aí que Punk machuca o braço, certo? … Isso é a faca entrando. Mas o que ele disse a Punk — isso é ele torcendo a faca, tirando a faca e colocando sal na ferida. Foi tão bom. E se você ouviu as pessoas, elas ficaram em silêncio, completamente em silêncio … Então, de repente, Drew solta a linha sobre a religião e [rezar] por isso. E todo o lugar, eles não estavam esperando por isso, e você ouviu as vaias.”
Apesar de ter gostado do trabalho de McIntyre no microfone, Bully “odiou” a fisicalidade entre ele e Punk. Ele mencionou que se a WWE precisasse de fisicalidade naquele segmento, então deveria ter sido apenas um Glasgow Kiss entregue por McIntyre, e é isso. Bully quase jogou seu telefone na TV de nojo na segunda-feira porque, aos seus olhos, o segmento já estava “perfeito como poderia ser” sem McIntyre e Punk ficarem físicos.
H/T Cultaholic