Bully Ray reage aos comentários de Tony Khan

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O presidente da AEW, Tony Khan, muitas vezes enfrenta críticas pela maneira como gerencia sua promoção. No entanto, segundo o próprio Khan, há muitos que, na verdade, desejam ver a promoção falhar. Embora também tenha direcionado sua parcela de críticas a Khan e à AEW, Bully Ray não concorda com essa avaliação feita por Khan e, no programa “Busted Open Radio”, ele explicou por que muitos, na verdade, querem que a promoção melhore.

“A grande maioria de quem ganha a vida no mundo do wrestling profissional quer ver a AEW ter sucesso e não está tentando impedi-la”, afirmou Bully. Ele então declarou firmemente onde se posiciona em relação à AEW. “A maioria — como eu — gostaria de ver a empresa melhorar em todos os níveis e prosperar.”

Bully também destacou como a existência da AEW é especialmente importante para os lutadores em atividade, pois oferece mais opções de emprego. “Há muitas pessoas na AEW agora, sejam veteranos ou lutadores mais jovens, que não teriam a opção de ir para a WWE se não fosse pela AEW.”

Tony Khan, até o momento da publicação da notícia, não postou publicamente nenhum tipo de tréplica ao membro do Team 3D. Lembrando que Bully Ray estava presente no evento que é considerado a gênese da AEW.

Ele fez parte da Battle Royal que aconteceu no Zero Hour do primeiro All In, este ainda muito atrelado a ROH, mas que aconteceu como somente um evento independente capitaneado por Cody Rhodes e pela Elite.

Após isso, o antigo Bubba Ray Dudley não teve mais passagens pela empresa que viria a ser comandada por Tony Khan.

H/T WrestlingInc

Deixe um comentário