Cameron Grimes, agora ex-lutador da WWE, comentou bastidores e opiniões sobre sua demissão em recente entrevista.
Nesta quinta-feira, Cameron Grimes foi demitido pela WWE. Ele mesmo foi o primeiro a noticiar a própria saída através de um vídeo publicado em suas redes sociais.
Contudo, ele não foi o primeiro a ter seu vínculo com a empresa encerrado de forma antecipada nos últimos dias. DEntão, drante a última edição do SmackDown, informações sobre as demissões de Jinder Mahal, Xia Li e Xyon Quinn circularam na internet. Logo vieramas confirmações.
Dias depois, outros lutadores também deixaram a companhia.
Naturalmente, a onda de despedidas preocupou o elenco. Cameron Grimes tinha baixa presença na programação atual . Por conta disso, consultou chefes de dentro da empresa sobre o assunto. Posteriormente, foi pessoalmente tranquilizado ao ouvir que sua posição na WWE estava segura. Infelizmente, ele foi enganado. Dessa forma, contou detalhes sobre a história em entrevista ao Busted Open Radio.
“Meu personagem de acionista no NXT me fez enxergar a indústria de outra forma. Eu sabia que, por não estar sendo muito útil e ganhando um salário decente, havia uma chance de corte pelo lado financeiro. Porém, se enxergassem que eu tinha algo a acrescentar, me manteriam. Na última sexta-feira, um executivo me garantiu que eu sempre teria um emprego na WWE, e nunca precisaria me preocupar em perde-lo. Cinco dias depois, porém, eles me ligaram e disseram que sim, eu perdi o emprego.”
Anteriormente, Grimes chegou à WWE em 2019, no NXT. Durante sua passagem de quatro anos pela brand de desenvolvimento, ele chegou a ser campeão norte-americano. Da mesma forma, trouxe de volta o título Million Dollar. A partir do Draft de 2023, ele passou a compor o elenco do SmackDown, onde permaneceu até sua recente saída.
H/T Inside the Ropes