O Campeão Openweight do NJPW Strong, Gabe Kidd, não poupou críticas a CM Punk ao comentar sobre uma recente briga.
Após retornar à AEW em agosto de 2021, a volta de Punk foi uma surpresa para muitos fãs, considerando as circunstâncias de sua saída da WWE. Ansiosos por ver Punk de volta ao wrestling, os fãs estavam animados com sua reentrada na indústria.
Entretanto, a relação de Punk com a AEW tornou-se cada vez mais tóxica ao longo de dois anos, especialmente durante o All Out 2022. A situação culminou no All In 2023, quando Punk teve uma altercação nos bastidores com Jack Perry, resultando em sua demissão da AEW.
No início de 2024, Kenny Omega retornou ao New Japan durante o Power Struggle. Assim como seu retorno à AEW em maio, as coisas não saíram como Omega esperava, pois ele também se envolveu em uma briga nos bastidores com Kidd. Em uma entrevista à Tokyo Sports, Omega mencionou que seu encontro com Kidd o lembrou do “Incidente”, referindo-se à famosa briga que ocorreu em 2022.
Gabe Kidd Zomba de “Little Phil” CM Punk
Em uma entrevista para Sports Illustrated, Kidd comentou sobre a comparação e a altercação envolvendo Punk no All In 2023, afirmando que achou tudo muito embaraçoso:
“O que eu achei engraçado foi que ele saiu correndo do prédio imediatamente, foi para o Tokyo Sports, disse que eu o empurrei e assumiu uma postura de luta, e ele foi o primeiro a atacar. Bem, se isso aconteceu, eu não senti nada porque todo mundo ouviu aquele tapa que eu dei nele no vídeo.”
“Olha, eu não me importo com nenhum daqueles outros caras, nenhuma daquelas histórias. Você viu o vídeo de Jack Perry e ‘ele que não deve ser nomeado, Little Phil’ vamos chamar assim? Little Phil, foi a coisa mais embaraçosa que eu já vi e eles anunciaram para ir ao ar na TV, foi a coisa mais maluca que eu já vi na minha vida. Eu já vi brigas melhores no jardim de infância, foi embaraçoso, então eu não me importo se ele comparou com isso.”