O atual Campeão Mundial de Televisão da NJPW, Jeff Cobb, não gostou de uma recente decisão de booking da All Elite Wrestling (AEW).
Com o Double or Nothing encerrado, a AEW já mira o Forbidden Door, marcado para o dia 30 de junho. Este será o terceiro evento colaborativo entre as duas ligas, sediado na Scotiabank Arena, em Toronto, Canadá.
No dia 28 de maio, a AEW anunciou nas redes sociais que um gauntlet match acontecerá no Dynamite de 29 de maio. O vencedor enfrentará o Campeão Mundial Peso Pesado da IWGP, Jon Moxley, que conquistou o título contra Tetsuya Naito no Windy City Riot em abril.
Enquanto a luta gera animação para alguns devido ao grande prêmio, Jeff Cobb não se impressionou. Nas redes sociais, chamou a decisão de “estúpida”, escrevendo:
“Engraçado como os lutadores da New Japan precisam passar por uma gauntlet match, mas aqueles idiotas [da AEW] só precisam dizer que querem uma chance pelo nosso maior título e a recebem. Até o Stevie Wonder consegue ver o quanto isso é estúpido.”
Cobb Participará da Gauntlet Match?
Questionado por um fã se talentos da NJPW estariam envolvidos na luta da AEW, Cobb negou participação:
“Eu não. Eu me recuso.”
Recentemente, Mercedes Mone emitiu seu próprio “Forbidden Challenge”, deixando claro que quer defender seu Campeonato TBS no evento após vitória sobre Willow Nightingale no Double or Nothing.