Um atual campeão da WWE reconhece que seu sucesso na empresa pode não ter sido possível sem a era de Triple H.
Após a aquisição da empresa pela Endeavor em 2023, o Chief Content Officer recebeu o controle criativo total, o que permitiu que várias estrelas, como Damian Priest, Jey Uso e LA Knight, finalmente brilhassem ao conquistarem campeonatos individuais e serem destacados em combates importantes.
Um dos maiores sucessos dos últimos dois anos é Gunther, que elevou o Campeonato Intercontinental a um novo patamar, conquistou o torneio reformulado do King of the Ring e agora é o Campeão Mundial Peso-Pesado. Com uma performance impressionante, o General do Ringue tem se destacado em comparação ao seu agendamento questionável na era anterior, especialmente pela breve derrota no Survivor Series 2019 em uma luta de eliminação entre três marcas.
Em entrevista a Alistair McGeorge do Metro, Gunther refletiu sobre sua ascensão na WWE e afirmou que sempre teve o apoio de Paul Levesque:
“Ele sempre me apoiou e viu algo em mim. No geral, acho que ele é uma pessoa muito disciplinada em relação aos seus objetivos de longo prazo com certas pessoas e em se manter fiel a eles. Não sei se estaria aqui sem ter estado mais ou menos conectado com Triple H nesse sentido. No final das contas, Triple H é nosso organizador de combates, ele é o chefe criativo. E o que esse papel representa no nosso esporte é como se ele fosse o treinador de uma equipe de futebol.”
Paul Levesque assumiu a liderança criativa após a saída de Vince McMahon, que renunciou ao cargo após alegações de assédio sexual publicadas em uma ação judicial por uma ex-funcionária, Janel Grant. Quando questionado sobre sua relação com McMahon, Gunther admitiu que não passou muito tempo trabalhando sob a supervisão do ex-presidente e que suas interações foram limitadas:
“As ideias criativas do lado dele, obviamente, nunca foram minha praia. Mas isso é subjetivo. É uma questão de gosto. O sucesso não pode ser negado. Mas eu fiquei sob sua tutela por talvez três meses e meio, e nesse período, tive meia conversa com ele.”