Um atual campeão do WWE NXT insinuou que pode trazer algo diferente para mudar o design de seu título.
Os campeonatos personalizados são um tema polêmico no mundo da luta livre, com designs que variam de clássicos eternos a aqueles que os fãs prefeririam esquecer. Enquanto o campeonato sustentável de WWE de Daniel Bryan e o Título Smoking Skull de Steve Austin são lembrados com carinho, é melhor não falar muito sobre os campeonatos giratórios de John Cena e Edge.
No dia 8 de outubro, Tony D’Angelo encerrou a trajetória recorde do Campeão Norte-Americano Oba Femi, conquistando o título pela primeira vez em sua carreira. Para marcar a ocasião, D’Angelo já tem algumas ideias para dar um novo visual ao título.
Em sua participação no The Ringer Wrestling Show, O Don do NXT sugeriu adicionar um toque italiano ao Campeonato Norte-Americano:
“Eu ia conversar com o Shawn [Michaels] e pedir que nós adicionássemos algum tipo de detalhe italiano ao título. É um cinturão bonito, não me entenda mal, é um cinturão bem feito. Mas, eu só acho que o vermelho, branco e verde dariam um pouco mais de destaque. Então, vamos ver o que posso fazer. Vamos ver se ‘O Don’ consegue ter uma reunião de negócios com Shawn e talvez eu tenha que levar o Luca [Crusifino] e o Stacks [Lorenzo].”
Nova campeã coroada no WWE NXT Halloween Havoc
Embora D’Angelo tenha conseguido defender com sucesso seu Campeonato Norte-Americano no Halloween Havoc, o mesmo não pode ser dito para a Campeã Norte-Americana Feminina Kelani Jordan, que viu seu reinado chegar ao fim no Premium Live Event devido à estipulação escolhida pelo Fatal Influence.
Agradecimentos ao Wrestling Inc.