Carlito revela bastidores de sua saída da WWE: “Triple H não era fã”

16 de junho de 2025
Carlito

Em sua primeira entrevista desde que seu contrato com a WWE não foi renovado, Carlito falou abertamente sobre os bastidores de sua recente passagem pela empresa, revelando que criou por conta própria o personagem cômico que desempenhou no Judgment Day e que, segundo ele, Triple H nunca foi fã de seu trabalho.

Durante sua participação no programa “Busted Open Radio”, o ex-campeão intercontinental descreveu os bastidores de sua última passagem de dois anos pela WWE, encerrada de forma abrupta, apesar de estar regularmente presente nas principais histórias da televisão.

Carlito criou seu próprio personagem

Segundo Carlito, o papel de alívio cômico no Judgment Day foi inteiramente idealizado por ele.

“Aquilo foi… tudo ideia minha. Eu literalmente peguei nada e transformei em algo. Os roteiristas diziam: ‘Não temos nada pra você aqui’. Então eu pegava o roteiro e pensava: ‘Ok, posso fazer algo aqui’. E toda semana funcionava.”

O veterano contou que usava sua criatividade para encontrar espaço dentro das histórias do grupo, apesar da falta de direcionamento dos roteiristas. Ainda assim, sentia que seu trabalho não era totalmente valorizado pela liderança criativa.

Quando questionado sobre sua relação com Paul “Triple H” Levesque, atual Chief Content Officer da WWE, Carlito foi direto:

“Hunter não é fã de Carlito. Acho que, pessoalmente, ele gosta de mim, mas nunca foi um grande fã do personagem.”

Antes de assinar seu contrato de dois anos em 2023, Carlito chegou a abordar o tema com a empresa, mas afirmou que, por conta da idade, sabia que não seria prioridade nos planos criativos.

Clima nos bastidores e frustração com o fim repentino

Apesar de sua saída, Carlito destacou que os bastidores da WWE hoje são muito melhores do que em sua primeira passagem nos anos 2000.

“Foi estranho chegar no trabalho feliz”, confessou. Ele atribuiu a mudança ao fim da “mentalidade antiga”, impulsionado tanto pela gestão de Triple H quanto pela existência da AEW, que hoje impede comportamentos abusivos no ambiente de trabalho. Sua única frustração foi com o fim repentino da sua história no Judgment Day:

“Poderiam ter me avisado. Eu teria finalizado a história com o grupo. Acho desrespeitoso com os fãs simplesmente encerrar uma história do nada.”

Ainda assim, Carlito encerrou com um tom positivo:

“Me diverti muito nesses últimos dois anos.”

MAIS NOTÍCIAS

Eddie Kingston critica guerra entre WWE e AEW

Eddie Kingston critica guerra entre WWE e AEW

Eddie Kingston comentou sobre a rivalidade entre WWE e AEW e criticou a “guerra idiota” alimentada pelo tribalismo dos fãs de wrestling.

3 horas atrás

0

Detalhes sobre retorno de Andrade à AEW

Detalhes sobre retorno de Andrade à AEW

Andrade El Idolo surpreendeu fãs com seu retorno à AEW, levantando questões sobre sua aparição imediata após deixar a WWE

4 horas atrás

0

Ex-estrela da WWE estreia na Ring of Honor

Ex-estrela da WWE estreia na Ring of Honor

Durante a gravação do evento televisivo da Ring of Honor na última quarta-feira (1°), uma ex-estrela da WWE fez a sua estreia.

5 horas atrás

0

Stephanie Vaquer revela nova tatuagem após conquistar o WWE Women’s World Championship

Stephanie Vaquer revela nova tatuagem após conquistar o WWE Women’s World Championship

Stephanie Vaquer celebra sua conquista histórica do WWE Women’s World Championship com uma tatuagem especial e já tem confronto marcado contra Tiffany Stratton no Crown Jewel 2025.

7 horas atrás

0

Rey Mysterio está próximo do retorno aos ringues

Rey Mysterio está próximo do retorno aos ringues

Rey Mysterio está treinando no WWE Performance Center e pode estar perto de seu retorno aos ringues. Saiba os planos da WWE e AAA para a lenda da luta livre.

9 horas atrás

0

Deixe um comentário