A onda de surpresas pós-WrestleMania 40 continuou no SmackDown de sexta-feira, com a revelação do agressor de Dragon Lee antes do evento. Ao contrário do que se imaginava, Santos Escobar e a Legado del Fantasma não estavam por trás do ataque. O verdadeiro culpado foi ninguém menos que Carlito, integrante da LWO.
Lee deveria ter se juntado a Rey Mysterio para enfrentar Escobar e Dominik Mysterio na WrestleMania, mas foi incapacitado nos bastidores na sexta-feira anterior ao grande show. A LWO, assumindo que Escobar era o responsável, substituiu Lee por Andrade na luta da WrestleMania.
No SmackDown, Lee e Mysterio finalmente lutaram juntos contra Angel e Humberto. A LWO venceu a partida com Mysterio aplicando o 619, seguido pelo Project Dragon de Lee para o pinfall. Após a luta, Escobar desceu ao ringue e garantiu não ter sido ele o responsável pelo ataque a Lee. E não estava mentindo.
Escobar revelou que Elektra Lopez vinha buscando há semanas as imagens de segurança do ataque, e Santos as exibiu para a plateia e para os membros da LWO no ringue. O vídeo mostrava Carlito atacando Lee nos bastidores. Mysterio, Lee e Zelina Vega olharam para Carlito em completo choque. O traidor, visivelmente nervoso, empurrou Lee contra Mysterio, aplicou um backstabber no membro do Hall da Fama da WWE e fugiu para a multidão.