Carmella relembra polêmica conquista do Money in the Bank

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Carmella relembrou sua conquista polêmica do contrato Money in the Bank em 2017, a primeira versão feminina da maleta.

Em entrevista ao Nikki and Brie Show, Carmella relembrou a conquista do contrato do Money in the Bank de 2017, marcada pela conhecida interferência de James Ellsworth. A lutadora revelou que, originalmente, os planos não previam sua vitória, mas sim a de Becky Lynch.

O resultado levou a então detentora da maleta a segura-la por 287 dias até usa-la para se tornar campeã feminina do SmackDown contra Charlotte Flair. Ao contrário da maior parte dos fãs, a “Fabulous” revelou seu entusiasmo em relação à ideia da participação de Ellsworth, sabendo que isso provocaria reações negativas dos fãs, mas em um sentido que agregasse ao personagem.

“Eu não peguei a maleta, James pegou e depois me entregou, e eu sabia que os fãs ficariam chateados com isso, mas senti que era ótimo porque todos falariam sobre. Originalmente, Becky seria a vencedora, mas, no dia do evento, resolveram que seria eu, e eu mal conseguia acreditar. Eu não estava no elenco principal há nem um ano sequer.”

Carmella também relembrou os planos para o episódio do SmackDown seguinte ao Money in the Bank daquele ano. Devido à intervenção do manager da vencedora, foi decidido que a luta seria refeita, mas, mesmo assim, Mella ganhou novamente.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário