Carmella revelou que tem tido dificuldades para voltar às atividades profissionais após a gravidez e uma lesão causada pelo parto.
Há mais de um ano, Carmella revelou que teria um filho e, desde então, obviamente, não tem marcado presença na programação da WWE. Mesmo com a vontade de voltar aos ringues há meses, uma lesão que não foi causada pelo pro-wrestling tem impedido tal retorno de acontecer.
Em entrevista anterior ao Nikki & Brie Show, a ex-campeã feminina do SmackDown revelou que tem lidado com duas hérnias de disco nas costas, que têm causado dificuldades para o funcionamento correto do pé. Ela explicou que tal condição é conhecida como “Drop Foot”, e foi desenvolvida durante o parto.
Já em conversa com Chris Van Vliet, Mella refletiu sobre suas tentativas de voltar às atividades normais e afirmou que ainda não tem uma previsão concreta para um eventual retorno aos ringues. Atualmente, ela tem focado na maternidade e na fisioterapia.
“Eu adoraria voltar, mas ainda não consegui fazer nada que me leve a isso. Espero que, eventualmente, eu chegue lá. No entanto, ultimamente, estou apenas fazendo fisioterapia e focando na maternidade. Estive lutando por 11 anos e nunca me machuquei. Agora, logo quando tive um bebê, acabei me lesionando, então não sei o que esperar.”
Carmella ainda disse que não sabia que uma lesão tão grave poderia acontecer durante o parto e afirmou que pretende evitar possíveis danos graves nos nervos para o futuro.