Carmella revelou que a ideia de trabalhar com a Pretty Deadly após seu retorno aos ringues chegou a ser discutida internamente na WWE.
Desde que deixou a WWE, em fevereiro deste ano, Carmella tem falado abertamente sobre sua passagem pela companhia e seus planos para o futuro. Em entrevista ao New York Post, ela revelou que, apesar de ainda estar lidando com um problema físico e não ter sido liberada para competir, gostaria de seguir aparecendo na TV em um papel fora dos ringues. Como exemplo, a lutadora citou os nomes de Big E e Corey Graves, que passaram pelo mesmo processo.
Outra das ideias sugeridas por Carmella envolvia uma união com a Pretty Deadly no SmackDown, que ainda contou com a aprovação da dupla: “Eu sugeri trabalhar com a Pretty Deadly, foi uma ideia minha. Primeiro, entrei em contato com a dupla, e eles gostaram muito. Todos aprovaram e criamos diversas ideias de desenvolvimento e histórias. Eu também estava conversando com o roteirista principal, com quem compartilhava essas ideias.”
A ex-campeã feminina observou que, na época, os britânicos estariam envolvidos em um musical que fracassaria, e seu papel seria entrar em cena para ajudá-los de alguma forma: “Eu estava muito animada. Pensei que seria uma combinação perfeita para os nossos personagens. Gosto muito de trabalhar com personagens cômicos, como fiz com R-Truth e James Ellsworth. Quanto mais engraçado, melhor. A Pretty Deadly é completamente focada em seus personagens, então teria funcionado muito bem. Todo mundo gostou da ideia. Talvez aconteça no futuro.”