Na última edição do WWE SmackDown, Carmelo Hayes alcançou sua primeira conquista de título na brand ao destronar Ilja Dragunov e se tornar o novo Campeão dos Estados Unidos.
A luta entre os dois competidores foi marcada por grande equilíbrio e trocas de golpes agressivos. Dragunov tentou aplicar o H-Bomb, mas Hayes o interceptou no ar com um enzuigiri. Hayes seguiu com um cutter invertido da segunda corda. Dragunov, no entanto, não se abalou e conectou o Constantine Special, deixando Hayes abalado. Um senton posterior não foi suficiente para a vitória, pois Hayes conseguiu se recuperar.
A disputa continuou intensa. Dragunov pegou Hayes no ar enquanto ele tentava o The First 48, mas Hayes revidou com uma cabeçada do canto. Dragunov aplicou um superplex do topo, seguido de um slam, mas Hayes mais uma vez evitou a derrota, frustrando o então campeão. Hayes reverteu um superplex em um cutter do topo, que Dragunov conseguiu resistir aos 2.99. Após uma batalha no apron, Dragunov aplicou um Death Valley Driver no mesmo. Uma tentativa de Coast to Coast de Dragunov foi interrompida quando Hayes aplicou o The First 48 no ar. Hayes finalizou com o Nothing But Net para garantir a vitória. Dragunov, em um momento de frustração, retirou o cinturão das mãos do árbitro e o colocou na cintura de Hayes.
Esta foi a segunda oportunidade de Hayes pelo título contra Dragunov. Na vez anterior, The Miz interferiu no combate. A rivalidade entre Hayes e Dragunov remonta ao NXT, onde Dragunov derrotou Hayes para conquistar o NXT Championship em 2023. Hayes já foi duas vezes Campeão Norte-Americano do NXT e também deteve o NXT Championship.





