Os primeiros passos de Carmelo Hayes em direção a uma chamada para o elenco principal da WWE podem ter sido prejudicados no episódio de ontem do Friday Night SmackDown.
Após realizar algumas negociações contratuais nos bastidores com o Gerente Geral do SmackDown, Nick Aldis, a superestrela do NXT, Hayes, competiu contra Austin Theory em uma luta no programa, depois que Grayson Waller (que Hayes derrotou algumas semanas atrás) recusou o desafio inicialmente.
Durante a luta, Theory e Hayes caíram do topo da corda quando tentavam realizar um Avalanche Flatliner, mas parecia que a cabeça de Theory atingiu o ringue primeiro em um momento muito assustador. A cabeça de Hayes também colidiu com Theory, colocando a segurança e a condição de ambos os homens em questão. O árbitro rapidamente levantou o sinal de “X” e interrompeu a luta imediatamente.
Na sequência disso, a WWE divulgou um comunicado nas redes sociais sobre o ocorrido, revelando que ambos os homens estavam bem após a interrupção da luta.
“ATUALIZAÇÃO: Após a luta deles hoje à noite no #SmackDown, @_Theory1 e @Carmelo_WWE foram avaliados quanto a lesões.
Ambos sofreram contusões faciais e ficarão bem.”
Felizmente, Austin Theory e Carmelo Hayes não sofreram lesões graves, apenas lesões leves.