Cash Wheeler (nome verdadeiro Daniel Wheeler) foi preso na manhã de sexta-feira pelo departamento de polícia de Orlando, de acordo com Jay Reddick, do Orlando Sentinel.
Wheeler foi acusado de agressão agravada com uma arma de fogo e encaminhado ao Tribunal do Circuito, de acordo com registros do Departamento de Correções do Condado de Orange. O título foi fixado em US$ 2500.
A All Elite Wrestling emitiu o seguinte comunicado ao Orlando Sentinel:
“A AEW tomou conhecimento da acusação e estamos a acompanhar de perto a situação. (A Wheeler) está cooperando plenamente com as autoridades locais.”
Uma condenação por agressão agravada com arma de fogo é um crime de terceiro grau e acarreta uma pena de até cinco anos de prisão ou multa de até US$ 5.000 na Flórida.
Wheeler é metade dos atuais AEW World Tag Team Champions como parte do FTR com Dax Harwood. Eles estão reservados em uma das principais lutas no AEW All In de FTR vs. The Young Bucks III pelo AEW World Tag Team Titles. O status dessa partida, especialmente por acontecer no Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, está no ar. All In está marcado para domingo, 27 de agosto.
Segundo o PWInsider, Cash Wheeler está programado para uma audiência às 13h desta tarde.
Um mandado de prisão foi expedido em 28 de julho.
Wheeler entrou com uma declaração de inocência da acusação de agressão agravada com arma de fogo por meio de seu advogado no tribunal de Orange County, Flórida, em 3 de agosto.
A acusação é considerada um crime de terceiro grau no estado da Flórida. Então, seja qual for o incidente que levou à prisão, aconteceu várias semanas atrás e não foi algo que aconteceu da noite para o dia.
Mais detalhes em breve.