Casos de família

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Episódio de hoje: meu irmão queimou minha família, e eu quero vingança!

Muitas causas nos tribunais hoje julgadas em qualquer canto da nossa terra brasilis são conflitos familiares, seja na primeira instância ou no Supremo Tribunal Federal. Inclusive, a instância suprema do direito brasileiro julga em torno de 40.000 casos por ano. Porém, esses casos com certeza seriam rapidamente resolvidos se nosso STF utilizasse da lei WWE, a lei que decide que todo conflito deve ser resolvido dentro de um ringue, com alguma estipulação. Conflitos familiares são resolvidos rapidamente com essa lei, principalmente quando o palco dessa sentença é a WrestleMania, o maior espetáculo da Luta Livre mundial. Vamos aos casos.

2

Caso 1: Dois canadenses, irmãos tem uma relação conflituosa após a perda de um combate no Survivor Series. Em janeiro de 94, o Sr. Owen Hart ataca o seu irmão Bret após novos conflitos. Essas atitudes devem ser julgadas segundo a lei WWE, e os dois devem se enfrentar na décima edição da WrestleMania, instância máxima do poder da luta livre. O Sr. Owen consegue o que queria e sai vencedor na sentença final, porém no SummerSlam do mesmo ano os mesmos tem um novo julgamento, e Bret vence naquele que seria o melhor do ano, 5 estrelas.

3

Caso 2: O primeiro se acha prejudicado pelo sucesso do segundo. Seria um sentimento movido por inveja? Não sabemos, mas o caso entre os irmãos Hardy inicia no ano 2009 e é resolvido novamente em instância máxima, mas diferentemente do primeiro caso, este será resolvido em uma luta de regras extremas, onde tudo é permitido. E o vencedor dessa sentença foi o Sr.Matt, por mais que novamente eles venham a ter um novo julgamento um mês depois, numa luta em quem desistisse primeiro perderia o caso. Matt desistiu, Jeff resistiu e saiu vencedor no caso dos irmãos voadores.

4

Caso 3: Quando há reincidência na instância máxima. Em 1997, o primeiro caso é aberto, em que o irmão, resistindo a um incêndio que devastou sua família, retorna cobrando vingança. Na WrestleMania XIV, o chamado Undertaker vence a sentença, porém em 2004, no vigésimo evento supremo da luta livre, o Sr. Kane novamente convoca o lorde das trevas para o tribunal. O foragido Undertaker reaparece e novamente vence a sentença, o que o deixava com status de fenômeno, já que o mesmo nunca havia perdido um caso naquele tribunal, mesmo estando em casos desde 1991!!!

 

Na justiça zelamos pela a paz, mas quando estamos na WrestleMania, desejamos que o caso seja resolvido no modo mais primitivo: a porrada. Bom divertimento, e boa semana da WrestleMania!!!!

Deixe um comentário