Hulk Hogan faleceu inesperadamente em 24 de julho, e agora sabemos o motivo exato de sua morte.
De acordo com registros médicos do Centro de Ciências Forenses do Condado de Pinellas (via New York Post/Page Six), Hogan morreu de infarto agudo do miocárdio, mais conhecido como ataque cardíaco. Os documentos obtidos pelo site também mostram que Hogan tinha histórico de fibrilação atrial (AFib), uma condição cardíaca normalmente caracterizada por um ritmo cardíaco irregular e acelerado.
Os registros também revelam que a lenda da WWE sofria de leucemia linfocítica crônica, um tipo de câncer que afeta os glóbulos brancos (linfócitos). A publicação observou que o histórico de câncer do atleta não era de conhecimento público. O Centro de Ciências Forenses do Condado de Pinellas classificou a causa da morte como natural.
As informações sobre a saúde de Hogan foram incluídas em um relatório de aprovação para cremação. No entanto, um porta-voz do escritório do médico legista disse ao Page Six que ainda não há previsão de quando Hogan será cremado — apenas que o pedido de autorização foi recebido.
Hulk Hogan sofreu uma parada cardíaca em sua casa, em Clearwater, na Flórida. Ele foi levado de ambulância ao hospital Morton Plant, onde foi declarado morto. Hogan tinha 71 anos no momento do falecimento.
H/T Wrestlezone