Chad Gable refletiu sobre sua recente mudança de personagem. Ele se tornou heel em ataque a Sami Zayn durante episódio do RAW.
Chad Gable treinou Sami Zayn para o combate do atual campeão pelo título intercontinental contra Gunther na WrestleMania 40. A preparação foi eficaz, pois o aprendiz conseguiu encerrar o reinado de 666 dias do “Ring General”.
Em gratidão, Zayn concedeu uma chance ao treinador durante episódio do RAW em abril. O canadense reteve o cinturão, mas foi traído pelo adversário após o combate.
Frustrado e cansado da abordagem descontraída, Gable se tornou um líder mais sério para a Alpha Academy. Desde então, ele tem repreendido Otis, Akira Tozawa e Maxxine Dupri por suas falhas e brincadeiras.
Em entrevista à TNT Sports, o ex-campeão de duplas comentou sua recente transição para um personagem heel, observando que o papel lhe parece mais natural.
“É mais fácil. A maioria dos lutadores provavelmente também pensa que é menos trabalhoso fazer com que o público te odeie em comparação a ser um babyface. Minha atual versão é a mais próxima da minha verdadeira personalidade. Não no sentido de ser uma pessoa ruim, mas de ser uma pessoa muito disciplinada e que leva o trabalho a sério na vida real.”