Chad Gable explicou a decisão de renovar o contrato com a WWE, tomada em meio a diversas especulações sobre seu futuro.
Em um ano de diversas especulações sobre o futuro de lutadores em reta final de contrato com a WWE, muitos talentos acabaram optando por renovar com a companhia ou deixá-la. Um dos mais notáveis foi Chad Gable, que tomou as manchetes do pro-wrestling por semanas em meio a discussões sobre a renovação de seu vínculo. Chegou a ser considerada, inclusive, a possibilidade dele trabalhar como agente livre no Clash at the Castle.
No entanto, pouco antes pay-per-view na Escócia, o ex-campeão de duplas confirmou que havia acertado a permanência na empresa.
Em entrevista ao Cheap Heat, ele refletiu sobre o momento no qual tomou tal decisão: “A combinação de fatores foi inacreditável. Eu refleti muito sobre isso. São coisas que, quando acontecem, me fazem questionar se alguém estava prevendo isso ou se foi sorte do destino, porque tudo se alinhou. Foi simplesmente perfeito.”
Gable ainda revelou as motivações que lhe levaram a seguir na WWE, expressando seu compromisso com a lealdade e otimismo com o futuro da passagem pela companhia.
“Este é o lugar onde eu quero estar. Se eu começo uma história em algum lugar, quero terminar essa história no mesmo lugar. Se eu começo algo, quero terminar. A ideia, hoje, parece diferente daquela com a qual eu lidava há alguns anos. Há tempos atrás, terminar significava apenas cumprir meu contrato, pois eu não estava fazendo nada. Agora, terminar significa conquistar coisas, ganhar títulos e construir um verdadeiro legado.”