Chad Gable refletiu sobre sua recente mudança de personagem para uma figura heel na programação da WWE.
Chad Gable, que costumava ser um líder motivacional para a Alpha Academy, recentemente mudou sua personalidade ao trair Sami Zayn durante edição do RAW. Na ocasião, ele atacou o rival após perder chance pelo título intercontinental.
Com o desenvolvimento da nova proposta, os fãs têm lhe comparado a Kurt Angle, e Gable refletiu sobre o sucesso da nova trajetória.
Em entrevista ao Gorilla Position, o lutador revelou que foi ele mesmo quem teve a ideia e acredita que a mudança foi necessária após tantas derrotas importantes consecutivas.
“Toda a ideia foi minha. Senti que saturei como babyface perto da WrestleMania 40. Perdi para Gunther e Sami Zayn. As coisas precisam mudar em determinados momentos, se não os fãs vão enjoar.”
“Aconteceu em edição do RAW na cidade de Montreal, casa de Sami, semanas depois da Mania. Pensei que não poderia haver lugar melhor para fazer isso. Desde então, Otis tem sido o cara perfeito para atuar como vítima. Tudo se alinhou a nosso favor.”
Neste sábado, durante o Clash at the Castle, Gable perdeu nova oportunidade pelo cinturão para Sami Zayn, em duelo que contou com novos desentendimentos internos na Alpha Academy.