Chad Gable se abriu sobre a possibilidade de deixar o wrestling, e o que faria caso não tivesse renovado com a WWE.
Especulações sobre o contrato de Chad Gable surgiram no mês passado, quando foi relatado que ele se tornaria um agente livre em 7 de junho. Enquanto a WWE estava confiante de que reassinaria, o status de seu contrato ainda estava indefinido até que Gable confirmou que havia de fato assinado um novo contrato com a WWE antes do Clash at the Castle.
Durante uma aparição recente no Cheap Heat com Peter Rosenberg, o ex-líder da Alpha Academy revelou que, apesar do interesse da AEW em contratá-lo, ele tinha outras aspirações de carreira em mente se optasse por deixar a WWE quando seu contrato expirasse.
“É ótimo para todos terem opções. Todos rapidamente chegariam à conclusão de que, se eu não renegociasse, estaria indo para outro lugar. A realidade é que o negócio do mestrado é real. Eu tenho os diplomas e tenho outros interesses. Motion graphics, cinema, todas essas coisas. A produção é muito interessante para mim e uma paixão.”
“Quem Sabe o Que Eu Teria Feito?” – Chad Gable
Continuando, Gable disse que, quando terminar de lutar, gostaria de se afastar dos olhos do público sem muito alarde. No entanto, ele também expressou interesse em tentar a sorte em Hollywood.
“Eu pensei que um aspecto legal que algumas pessoas tendem a fazer é que, quando seus contratos acabam ou quando terminam de lutar, elas simplesmente desaparecem e somem do mapa. Não é uma grande festa de despedida. É assim que sempre me vi.
Quem sabe. Eu não sei o que teria feito. Posso ter tentado ir para Hollywood e tentado fazer filmes ou sequências de títulos. Não sei onde minha cabeça estava. Eu estava meio aberto a tudo por um tempo enquanto considerava isso. Sempre gostei da ideia de que, uma vez que você terminasse, simplesmente sumisse e as pessoas se despedissem e pronto, acabou.”
Chad Gable é o primeiro alvo da nova facção Wyatt Sicks, e seus avanços em direção a ele continuaram no episódio de Raw de 1º de julho.
via Fightful