Chad Gable sonha em ser líder e treinador na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Chad Gable quer ser lembrado por mais do que apenas seu trabalho dentro do ringue em sua carreira na WWE.

Embora os fãs saibam há anos do que Gable é capaz, o ex-campeão de duplas foi vítima de decisões ruins da empresa em várias ocasiões, incluindo derrotas repetidas e seu tempo como Shorty G. No entanto, como resultado da mudança de liderança, Gable tem sido capaz de prosperar e mostrar seu atletismo acompanhado de suas excelentes promos. Enquanto muitos esperam que esta seja a hora de Gable e que ele esteja prestes a fazer uma sequência semelhante a Kurt Angle, o líder da Alpha Academy tem outras prioridades.

Em uma aparição no podcast Cheap Heat com Peter Rosenberg, Chad Gable discutiu sua recente renovação de contrato com a WWE pouco antes do Clash at the Castle e como ele quer ser mais um líder e treinador para o resto do vestiário daqui para frente:

“Eu refleti um pouco. Eu tenho refletido sobre o que (renovar o contrato) significa para mim. Não apenas profissionalmente ou financeiramente, no futuro, mas o que eu quero que isso signifique para mim. Estou ficando mais velho. Esse negócio é interessante. Se você tivesse me dito no ensino médio, quando comecei isso, que eu estaria atingindo meu pico aos 38 anos, eu teria dito que você é louco. Como você luta tanto tempo? Mas aqui estamos.

Quando avalio o que quero que seja meu legado, ou parte do meu legado, quero assumir mais um papel de liderança daqui para frente, em relação ao vestiário. Temos muitos jovens talentos vindo do NXT, temos caras como os Creeds [Julius Creed e Brutus Creed], que são atletas incríveis.”

Continuando, Gable continuou a elogiar os Creeds por seus atributos físicos, mas observou que isso é apenas parte da fórmula na WWE, acrescentando que ele poderia ser ótimo ensinando aqueles com formação atlética, algo com o qual ele está familiarizado:

“Todo mundo viu o atletismo deles. Eles não necessariamente tiveram a luz guia para mostrar a eles as outras coisas e o outro lado. Ninguém precisa ensiná-los a ser fortes e atléticos. Eles têm isso. Eu não poderia ensiná-los isso. Acho que sou o tipo de cara que seria bom em um papel de liderança e teria muito valor. Especialmente para as pessoas que a WWE e o NXT estão interessadas, que são pessoas com experiência esportiva e que estão dando o salto do atletismo amador com os negócios do NIL. Acho que há uma grande chance para mim assumir um bom papel de liderança e ajudar esses caras sempre que puder.”

E Se Chad Gable Não Tivesse Renovado?

Embora o cenário do wrestling esteja prosperando agora com empresas como AEW, NJPW, TNA e várias independentes, Gable não tinha interesse em competir fora da WWE. Falando na mesma entrevista, Chad Gable detalhou sua alternativa de carreira se tivesse optado por não assinar um novo contrato com a empresa.

via Fightful.

Deixe um comentário