Durante a última edição do RAW, Chad Gable traiu seu amigo Sami Zayn após o evento principal.
No evento principal do último RAW, Sami Zayn estava agendado para defender seu título intercontinental pela primeira vez no atual reinado. O desafiante seria Chad Gable, que recebeu a chance do canadense na edição anterior.
Após pouco mais de 17 minutos de combate, Sami reteve o cinturão via pinfall com um Helluva Kick, confirmando, assim, a defesa bem-sucedida na sua terra natal, em frente aos milhares de fãs em Montreal, Quebec, no Canadá.
Ao fim da luta, o campeão consolou o oponente. Os dois se cumprimentam e parabenizaram um ao outro antes de Gable deixar o ringue. Então, o canadense foi comemorar a vitória com sua esposa, presente na primeira fileira do público.
No entanto, de forma surpreendente, o membro da Alpha Academy retornou à cena, traindo o agora ex-amigo com um German Suplex pelas costas. Sob vaias, ele seguiu atacando Sami de forma brutal, e o RAW saiu do ar durante um Ankle Lock aplicado nas cordas.
Vale lembrar que Chad Gable e Sami Zayn tinham uma amizade em construção. Gable havia treinado e preparado Sami para a vitória sobre Gunther na WrestleMania 40. Agora, espera-se que os dois entrem em uma rivalidade e, eventualmente, voltem a ter um combate válido pelo cinturão.