Charlotte Flair renovou consideravelmente o seu contrato com a WWE, quebrando paradigmas na divisão feminina mais uma vez.
O Fightful Select relatou recentemente que Charlotte concordou com uma extensão de contrato com a WWE que a manterá na empresa por mais vários anos. O novo acordo é dito ter um aumento significativo de salário em relação ao seu contrato anterior e é um dos acordos mais bem pagos na história da WWE para uma de suas talentosas femininas.
Como parte do acordo, Charlotte terá um ônibus de viagem, algo que se tornou cada vez mais comum entre os lutadores profissionais nos últimos anos. Acredita-se que Flair tenha assinado antes de Dominik Mysterio e Rey Mysterio, que também renovaram seus próprios contratos com a WWE.
Charlotte Flair não estará lutando pela WWE por algum tempo depois de sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior (ACL), ligamento colateral medial (MCL) e menisco no episódio de 8 de dezembro do Friday Night SmackDown durante sua luta com Asuka. Flair sofreu a lesão ao ficar presa nas cordas e cair no ringue durante um intervalo comercial. Flair continuou a lutar quando a transmissão retornou, mas as duas competidoras logo foram para o final, com Asuka conquistando a vitória após interferência de Bayley.
A WWE anunciou que Flair ficará afastada por nove meses, deixando-a fora de ação por grande parte de 2024.
Fonte: Cultaholic