Charlotte Flair garante vantagem para sua equipe no Survivor Series

Foto do autor
29 de novembro de 2025
Charlotte Flair

Charlotte Flair derrotou Asuka no WWE SmackDown desta sexta-feira, assegurando a vantagem para sua equipe no combate de duplas mistas das Women’s WarGames, que acontecerá no evento Survivor Series.

Flair se juntará a Rhea Ripley, Iyo Sky, Alexa Bliss e AJ Lee no combate. Do outro lado, Asuka fará equipe com sua parceira de duplas, Kairi Sane, além de Nia Jax, Lash Legend e Becky Lynch. Inicialmente, Flair demonstrou relutância em unir forças com Ripley, sua rival de longa data, chegando a afirmar a Bliss que não conseguiria competir ao lado dela.

A rivalidade entre Flair e Asuka foi intensificada com a perda dos títulos de duplas femininas por Bliss e Flair para Asuka e Sane no início do mês.

No combate de sexta-feira, Flair e Asuka chegavam a um empate de 6 vitórias para cada lado em 14 confrontos individuais desde a WrestleMania 34. Flair conseguiu a vantagem nesta disputa ao superar as tentativas de Asuka, incluindo uma aplicação de “mist” que acabou atingindo um timekeeper. Retornando ao ringue, Flair aplicou seu movimento “Natural Selection” para garantir a vitória por pinfall.

Esta vitória de Charlotte Flair sobre Asuka marca seu primeiro triunfo individual desde que derrotou Chelsea Green, atual Campeã dos Estados Unidos Feminina, em agosto.

MAIS NOTÍCIAS

Powerhouse Hobbs deve se juntar à WWE após fim de contrato com a AEW

Powerhouse Hobbs deve se juntar à WWE após fim de contrato com a AEW

O lutador Powerhouse Hobbs parece estar em vias de deixar a All Elite Wrestling (AEW) e se juntar à WWE em um futuro próximo.

4 horas atrás

0

Arena do Royal Rumble 2026 está em fase final de construção na Arábia Saudita

Arena do Royal Rumble 2026 está em fase final de construção na Arábia Saudita

Pela primeira vez, o WWE Royal Rumble será realizado fora da América do Norte, com a edição de 2026 acontecendo na Arábia Saudita.

4 horas atrás

0

CM Punk rebate críticas sobre agenda de “part-timer” na WWE

CM Punk rebate críticas sobre agenda de “part-timer” na WWE

CM Punk abordou as críticas sobre ser um "part-timer" desde seu retorno à WWE, negando veementemente ser hipócrita por ter uma agenda mais leve do que em sua juventude.

22 horas atrás

0

Liv Morgan quase foi chamada de “Marley” na WWE

Liv Morgan quase foi chamada de “Marley” na WWE

Antes de se tornar Liv Morgan, a estrela da WWE passou por um processo de desenvolvimento que quase a levou a ser chamada de "Marley".

22 horas atrás

0

John Cena comenta luta de aposentadoria na WWE: “eu acho que foi perfeito”

John Cena comenta luta de aposentadoria na WWE: “eu acho que foi perfeito”

John Cena, que recentemente foi finalizado por Gunther no Saturday Night's Main Event, defendeu o resultado de sua última luta na WWE.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário