Charlotte Flair declarou com confiança que vai quebrar o recorde de 16 vitórias em títulos mundiais de seu pai, Ric Flair, e John Cena.
Flair está sem um título desde que perdeu o WWE SmackDown Women’s Championship para Rhea Ripley na segunda noite da WrestleMania 39 em Los Angeles em abril passado, mas revelou em entrevista a Justin Barrasso da Sports Illustrated que continua determinada a quebrar o impressionante recorde:
“Estou quebrando o recorde. Estou tão perto. Por tanto tempo, fiquei longe de discutir isso. Mas fiz tudo o que havia para fazer, e este é o meu próximo objetivo. Quero continuar melhorando e ver onde posso levar essa personagem.”
Charlotte Flair quer quebrar recorde na WrestleMania
A 14 vezes campeã também estabeleceu seu coração para quebrar o recorde na WrestleMania. ‘The Queen’ esteve em uma luta pelo título em todas as suas sete aparições anteriores no evento Premium Live mais esperado da WWE do ano, mas insiste que a estatística nunca foi um alvo deliberado:
“Isso não foi um objetivo, apenas aconteceu ao longo do caminho. Aposto em mim, mesmo sendo a campeã ou a desafiante.”
A vencedora do Womens Royal Rumble de 2020, ao lado de Becky Lynch e Ronda Rousey, fez história em 2019 ao se tornar a primeira mulher a fechar a WrestleMania. É um momento que Flair, compreensivelmente, olha para trás com muito carinho:
“Adorei a WrestleMania 35. Estar no main event foi um momento surreal. Quando saí da cortina naquela noite, havia uma calmaria. Eu costumava ter medo da minha própria sombra, e lá estava eu, evento principal em Nova York-Nova Jersey.”
A Superstar nascida em Charlotte, NC, não teve sucesso em sua mais recente participação pelo WWE Women’s Championship, com Bianca Belair derrotando Flair e Asuka para levantar o título no SummerSlam em 5 de agosto no Ford Field de Detroit. Posteriormente, IYO SKY fez o cash-in e derrotou a recém campeã Bianca Belair.
H/T: Sports Illustrated